Rede Grau Técnico garante presença na Semana do Brasil, disponibilizando descontos na entrada dos cursos

04.09.2020

Por Grau Técnico

2 min de leitura

Com o intuito de alavancar a economia neste período de pós-pandemia, o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio do Governo Federal, realizará, entre os dias 3 e 13 de setembro, a Semana do Brasil. Pensando em trazer um benefício pra sociedade diante do atual momento, muitas redes aderiram à ação nacional. Um exemplo é da rede Grau Técnico que está oferecendo um desconto especial na entrada dos cursos.

Além do benefício especial, a rede garante normalmente um benefício de material e uniformes gratuitos para os estudantes. De acordo com Rodrigo Gomes, gerente de operações da rede, o momento precisa de ações como essa. “Vamos participar da Semana Brasil ofertando uma campanha especial de desconto na entrada do curso. O Valor que custa R$400, nós iremos disponibilizar por R$69,99. É uma forma de aquecer a economia, incentivando o comércio nacional. O Grau Técnico agarrou e idealizou a campanha”, enfatizou.

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais de 60 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Técnico oferece mais de 20 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria. Os cursos duram de um ano e meio a dois anos, com aulas três vezes na semana.

Também integra o Grau Educacional a franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A), fundada em 2015. “A escola da sua profissão”, como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e conta com mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, em áreas como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras. Veja mais informações nos sites www.graup.com.br www.grautecnico.com.br


Compartilhe nas redes sociais

Gostou? Comente ;)

Matricule-se pelo Whatsapp