Região Metropolitana de Belo Horizonte recebe Feira de Oportunidades com 300 vagas de empregos e estágios

24.11.2020

Por Grau Técnico

2 min de leitura

A rede Grau Técnico segue fortalecendo e dando suporte à sociedade, dentro e fora da sala de aula. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte não é diferente. É por isso que as unidades da rede Grau Técnico do BH Centro, Venda Nova, Barreiro e Contagem realizam, nesta quarta-feira (25), a partir 9h, a 1ª Feira de Oportunidades Online da rede em terras mineiras. A entrada é gratuita e o evento será transmitido no canal do YouTube Feira de Oportunidades Grau BH e Região. Os interessados devem se cadastrar das 8h às 17h, no link disponibilizado na plataforma.

A ação trará desenvolvimento profissional para quem busca se colocar ou se realocar no mercado de trabalho mineiro. Ao todo, serão 300 oportunidades de empregos e estágios, cadastros nas instituições de encaminhamento, oficinas de currículos, entrega de currículos por e-mail, e palestra voltada ao mercado de trabalho.

Segundo Joana Ricci, franqueada do Grau Técnico na região, a ação chega em momento certo. “Entendemos que a Feira de Oportunidades é um dos eventos mais importantes que a escola faz, porque ela aproxima o mercado de trabalhos dos alunos e da sociedade. Neste momento ela ficou ainda mais importante, já que a população ainda está focada na recolocação e na aproximação profissional. Então a gente vê isso como um apoio a todos que querem voltar a trabalhar e precisam disso para se levantar em meio à pandemia”, enfatizou.

Sucesso absoluto por onde passa, a Feira de Oportunidades é promovida pela rede Grau Técnico e já marcou presença em Petrolina (PE), Maceió (AL), Campina Grande (PB), Natal (RN), Camaragibe (PE), Salvador (BA), Caruaru (PE),  Garanhuns (PE), Vitória (ES), Recife (PE) e em muitos outros lugares. Nesta edição, contará com apoio de mais de 20 empresas participantes. Dentre elas:  Allis, Lider Field Marketing e Serviços, Hermes Pardini, Cacau Show, Super Estágios, CIEE MG, Agiel, Nube Estágios e Pachá Alimentos.

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

Serviço:
Feira de Oportunidades Online Grau BH e Região
 
Quando? 25 de novembro, quarta-feira, das 9h às 12h
 
Onde? Canal do YouTube Feira de Oportunidades Grau BH e Região.
 
Cadastramento das vagas: 08 às 17h no link disponibilizado pela plataforma
 
Confira a programação completa:
 
09h – Abertura com Aline Pereira da Agência de Encaminhamento do Grau Técnico BH Centro
 
09h15 – Oficina de currículo com Leticia Silva da Agência de Encaminhamento do Grau Técnico Contagem
 
09h45 –  Videos curtos e inserções sobre marketing pessoal e comportamento em processos seletivos  entrevistas com Rafael Ferreira, gestor de Recursos Humanos do Grau Técnico BH Centro
 
10h30 – Oficina de currículos com Leticia Silva da Agência de Encaminhamento do Grau Técnico Contagem
 
11h – Palestra “A Importância do Profissional Técnico no Mercado de Trabalho”. com Argileu Rodrigues da Agência de Encaminhamento da unidade do Grau Técnico Venda Nova
 
12h – Encerramento


Compartilhe nas redes sociais

Gostou? Comente ;)

Matricule-se pelo Whatsapp