Com mais de 200 oportunidades de emprego e estágio, a Bahia recebe a Feira de Oportunidades Virtual da rede de ensino Grau Técnico

09.10.2020

Por Grau Técnico

2 min de leitura

Possibilitar portas educacionais ou no mercado de trabalho. Essas são as duas grandes vertentes da rede educacional Grau Técnico, que diante da pandemia promoveu ações para amenizar a crise mundial do novo coronavírus. A novidade agora é a união das unidades de Fonte Nova, São Cristóvão, Cajazeiras e Camaçari para realizar, na próxima quarta-feira (07), das 09h às 20h, a Feira das Oportunidades Virtual. A transmissão ao vivo acontece no Instagram das unidades e simultaneamente na plataforma Google Meet. A Feira das Oportunidades é gratuita e os interessados precisarão se inscrever através das Redes Sociais das unidades (@grautecnicosaocristovao, @grautecnicocamacari, @grautecnico_fontenova e @grautecnico_cajazeiras).

Com a grade 100% online, a feira trará mais de 200 ofertas de emprego e estágio na Grande Salvador e no município de Camaçari. Palestras, cadastros nas principais instituições de encaminhamento profissional do Estado, rodas de diálogos e lives fazem parte da programação da feira.

De acordo com Francisco César, assessor da Agência de Encaminhamento Grau Técnico Fonte Nova, a ação será uma oportunidade importante diante do momento que o mundo está passando. “A Feira de oportunidades virtual do Grau Técnico Bahia é uma ação que  busca levar a importância da preparação da população para o mercado de trabalho, através de lives ao longo de todo o dia, além de vagas de estágio e emprego. Este ano estamos fazendo o evento envolvendo as três unidades do Grau Técnico em Salvador e a unidade de Camaçari, para que possua a maior abrangência possível, diante de um momento de retomada de empregos perdidos ao longo da pandemia”, enfatizou.

Sucesso absoluto por onde passa, a Feira de Oportunidades é promovida pela rede Grau Técnico e já marcou presença em Petrolina (PE), Maceió (AL), Campina Grande (PB), Natal (RN), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Recife (PE). Nesta edição, contará com apoio da Super Estágios, RanCdtad Brasil, Oportunidade RH, Prospector RH, Ello, Habilita RH, Gilmar Mendes, Instituto Captar, Instituto Euvaldo Lodi – Iel, Centro de Integração Empresa-Escola-Ciee, ISBET/Camaçari, Alpha Gestão, Bahia Estágios, Self Carreiras, Conter, Cide RH, Medeosteo, B&F, Recrutalentos e Rh e Cia.

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

Serviço:

Feira das Oportunidades – Grau Técnico Salvador (Fonte Nova, Cajazeiras e São Cristóvão) e a unidade de Camaçari

Inscrições gratuita: através das Rede Sociais. Facebook: Grau Técnico São Cristovão, Grau Técnico Camaçari, Grau Técnico Fonte Nova e Grau Técnico Cajazeiras. Instagram: @grautecnicosaocristovao, @grautecnicocamacari, @grautecnico_fontenova e @grautecnico_cajazeiras.

Onde acompanhar? Google Meet e Instagram (@grautecnicosaocristovao, @grautecnicocamacari, @grautecnico_fontenova e @grautecnico_cajazeiras.

Quando? Quarta-feira, 07 de outubro, das 09h às 20h

Programação completa:

Lives:

09 às 10h – Abertura – Tema: Postura em Processos Seletivos (Instagram @grautecnicosaocristovao)

 

10h às 11h – Tema: A importância do Estágio e a Diferença Entre Estagiário e Jovem Aprendiz (Instagram @grautecnicosaocristovao)

 

11h às 12h – Tema: Bate Papo Sobre o Mercado de Trabalhos Pós-Pandemia  (Instagram @grautecnico_fontenova)

 

12h às 13h – Flash com as empresas que estão disponibilizando vagas de emprego e de estágio (Instagram @grautecnicocamacari)

13 às 14h – Flash com as empresas que estão disponibilizando vagas de emprego e de estágio (Instagram @grautecnicocamacari)

14h às 15h – Tema: O Perfil Esperado de Estudantes e Profissionais para Atuação no Serviço da Saúde (Instagram @grautecnico_fontenova)

15h às 16h – Tema: Ética Profissional (Instagram @grautecnico_cajazeiras)

16 às 17h – Tema: Como Ter um Perfil Campeão no Linkedin (Instagram @grautecnico_cajazeiras)

17h às 18h – Tema: Competências Profissionais (Instagram @grautecnicosaocristovao)

 

18h às 19h – Tema: Como as Dinâmicas de Grupo Avaliam o Candidato? (Instagram @grautecnico_fontenova)

 

19h às 20h – Tema: O que a Empregabilidade Diz Sobre Sua Empregabilidade? (Instagram @grautecnico_cajazeiras)

Google Meet:

 

09 às 10h – Tema: O Mercado de Trabalho para os Profissionais de Administração e Logística

 

11h às 12h – Tema: O Mercado de Trabalho para Profissionais de Análises Clínicas e Farmácia

 

14h às 15h – Tema: O Mercado de Trabalho para o Técnico em Eletrotécnica

 

17h às 18h – Tema: O Sistema Conter/CRTR´s na Valorização Cada Vez Maior da Profissão

 

18 às 19h – Tema: O Mercado de Trabalho para os Profissionais de Enfermagem


Compartilhe nas redes sociais

Gostou? Comente ;)

matricule-se agora e garanta descontos exclusivos.

Posts relacionados

Matricule-se pelo Whatsapp