Grau Técnico Cuiabá abre banco de talentos para possíveis contratações

04.08.2020

Por Grau Técnico

2 min de leitura

Em meio uma das maiores crises econômicas mundiais, o Grau Educacional segue procurando formas para minimizar a pandemia do novo coronavírus. Um bom exemplo é do Grau Técnico Cuiabá que abriu um banco de talentos para possíveis contratações de instrutores nas áreas de Administração, Eletrotécnica e Enfermagem, Segurança de Trabalho e Radiologia. Nesse banco, ficarão os dados dos inscritos que serão recrutados de acordo com a demanda da unidade. Os interessados devem se inscrever através dos formulários de cada curso oferecido.

São necessários uma formação específica na área desejada e a experiência em docência na educação. Segundo Maurício Vieira, Coordenador Pedagógico da unidade de Cuiabá, a empresa deseja a expansão do ensino de qualidade. “Atualmente, buscamos instrutores com experiência na docência, com capacidade de contribuir promovendo uma educação profissionalizante com qualidade”, enfatizou.

A unidade de Cuiabá segue com aulas suspensas de acordo com os decretos estadual e municipal. As matrículas online continuam em funcionamento normal pelo site oficial do Grau Técnico, redes sociais da unidade e em nosso próprio Whatsapp. Mesmo com a suspensão, os alunos do Grau Técnico Cuiabá continuam tendo acesso, gratuito, à Jornada de curso profissionalizantes. A plataforma online, interativa, oferece 500 cursos  Cursos Livres para o aprimoramento profissional.

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais de 60 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Técnico oferece mais de 20 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria. Os cursos duram de um ano e meio a dois anos, com aulas três vezes na semana. O alunos recebem gratuitamente apostilas técnicas e contam com salas de aula integradas aos laboratórios.

Segue o link dos formulários:

CADASTRO DE INSTRUTORES – ADMINISTRAÇÃO

https://forms.gle/Nj4iZst9dhHVdwSi8

CADASTRO DE INSTRUTORES – ELETROTÉCNICA

https://forms.gle/HmdmCRZsYfn3SkWz7

CADASTRO DE INSTRUTORES – ENFERMAGEM

https://forms.gle/xinJKPEkRcyopRWM7

CADASTRO DE INSTRUTORES – SEGURANÇA DO TRABALHO

https://forms.gle/mB7gsbcFQtVMYfXY8

CADASTRO DE INSTRUTORES – RADIOLOGIA

https://forms.gle/ErrLFD8X6E8oEZms9


Compartilhe nas redes sociais

Gostou? Comente ;)

Matricule-se pelo Whatsapp