Zona Norte de São Paulo ganha a primeira franquia da rede Grau Técnico

12.11.2020

Por Grau Técnico

2 min de leitura

“Crescer e democratizar o Ensino Técnico para todos”. É dessa forma que a rede educacional Grau Técnico vem ganhando espaço na cena educacional de Ensino Técnico brasileiro. Apesar do ano delicado, a rede ganhou novos horizontes nacionais com a chegada em alguns municípios brasileiros. Até o final de 2020 estão previstas 22 novas unidades por todas as regiões do Brasil.

Umas dessas novidades é no bairro de Vila Maria, na capital paulista. Localizada na Av. Guilherme Cotching, 980, a nova unidade terá o papel  fundamental de inserção econômica e social. “Primeiro Grau Técnico da Zona Norte da capital de São Paulo. Grandes expectativas de aquecimento econômico na região, gerando oportunidades de emprego, desenvolvimento educacional de nível técnico na região, maior inserção da população no mercado de trabalho e parcerias com fornecedores locais”, pontuou franqueada da unidade de Vila Maria, Nathália Luna. A nova unidade irá oferecer todos os cursos técnicos da rede Grau Técnico.

De acordo com Nelson Cabral, consultor da franqueadora Grau Técnico, a  instituição conseguiu driblar a crise mundial. “As coisas deram uma diminuída na velocidade, mas não pararam. Do ponto de vista do crescimento do negócio, a pandemia foi ruim, mas ao longo prazo não. Nós, da Grau Técnico, somos muito fortes nos cursos da saúde e tivemos uma procura aumentada. Dessa forma, seguiremos com esse pensamento de expansão para o bem da educação brasileira”, destacou.

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Para mais informações acessem os sites www.grautecnico.com.br www.graup.com.br.


Compartilhe nas redes sociais

Gostou? Comente ;)

Matricule-se pelo Whatsapp