Agência de Encaminhamento do Grau técnico /Barreiro-MG

24-09-2020

Equipe

Belo Horizonte Barreiro

imagem

Olá, Meu nome é Aline, sou assessora da Agência de Encaminhamento do Grau técnico /Barreiro-MG e venho te falar algumas coisas importantes sobre esse setor aqui em nossa instituição.

 

Já ouviu falar sobre um agente de integração? É ele quem faz a ponte entre o trabalhador e a empresa. No caso do Grau Técnico, a Agência de Encaminhamento é o agente de integração exclusivo dos alunos. Seja para o encaminhamento do currículo para as vagas efetivas e de estágio não obrigatório, seja no fechamento de parcerias com empresas. Se você estiver buscando uma vaga de trabalho ou estágio não obrigatório, venha falar comigo!

Eu posso te ajudar na montagem do seu currículo, dou dicas de como se comportar em um processo seletivo e entrevista de emprego. Fazemos lives sobre questões pertinentes à busca de emprego e comportamento em processos seletivos, assim como outros temas não necessariamente ligados ao seu curso, mas que podem ser aproveitados na vida.

Envie hoje mesmo seu currículo para a nosso banco de dados da Agência de Encaminhamento!

Há diversos canais de comunicação para falar com a Agência:

Whats: (031) 99743-5989

Fixo: (031) 3167-3131, opção 3

E-mail: bh-barreiroagencia@grautecnico.com.br

Ou pessoalmente, de Segunda a Sexta, de 08h às 17h.

Ficarei feliz em lhe atender, e não se esqueça de seguir nossas redes sociais! @graubarreirolives e @grautecnicobarreiro.

Gostou? Comente ;)

matricule-se agora e garanta descontos exclusivos.

Mais Notícias

Matricule-se pelo WhatsApp