No dia 24 de setembro tivemos uma palestra sobre a importância do autocuidado com a saúde mental, com a participação de todos os colaboradores, um momento de interação, descontração e engajamento entre todos presentes. Cuidar da mente é proteger o corpo, e garantir um ambiente de trabalho mais humanizado é um dever de todos.













