FEIRA DE EMPREGABILIDADE

18-03-2024

Evento

Cabo

imagem

No dia 15/03/2024, das 9h às 13h, o Grau Técnico, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, a Feira de Empregabilidade, que ocorreu na própria unidade, situada na Rodovia BR 101 Sul, Km 34, 34200 – Distrito Industrial. A entrada foi gratuita o evento foi aberto para comunidade e alunos.

Além dos processos seletivos, os interessados contarão com uma programação que incluiu aferição de pressão, teste de glicose, vacinação, serviços do CRAS, palestras, teste ocular e carro de mamografia.

Erika Freitas, agente de recrutamento e seleção da unidade, explica o objetivo da ação. “O evento é destinado ao público em geral, pessoas que buscam sua primeira oportunidade de emprego ou desejam ser recolocadas no mercado de trabalho. Queremos expandir nossas ferramentas para toda a população." Disse.

Entre as áreas de empregos ofertadas estavam administração, saúde, operacional e industrial. Nesta edição, a Feira de Empregabilidade contou com o apoio de mais de 10 empresas participantes, incluindo Solar - Coca Cola, Capsula 1, Solar Life Energy, ABRE, Meire Lins, CNA, CRAS, Óticas Diniz, CIEE PERNAMBUCO, Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Kairós RH e Help Saúde e Resgate.

Gostou? Comente ;)

matricule-se agora e garanta descontos exclusivos.

Mais Notícias

Matricule-se pelo WhatsApp