Fale com a gente (0800 000 4321)
O Grau Técnico surgiu em 2010 com uma proposta pedagógica inovadora, logo se tornando a primeira marca de franquia de cursos técnicos no Brasil associada à ABF. Hoje, com mais de 100 unidades presentes em todas as regiões do país, oferece mais de 30 cursos nas áreas de Saúde, Negócios, Tecnologia e Indústria. Constantes investimentos em marketing e publicidade, aliados a um produto de ensino de comprovada qualidade, consolidam cada vez mais a imagem do Grau Técnico por todo o Brasil. Sua atuação tem sido reconhecida através de diversas certificações e premiações locais e nacionais. O sistema de franquias do Grau Técnico oferece vantagens e condições que o tornam uma opção de investimento vantajoso e diferenciado no concorrido segmento de franquias de serviços educacionais.
O Grau apresenta a seus alunos uma proposta de ensino sólida e inovadora. Do Técnico ao Ensino Superior, atuamos com uma estrutura de alto padrão em nossos cursos presenciais e tecnologia de ponta em nossos cursos a distância. Oferecemos uma equipe de instrutores experientes, com atuação também no Mercado de Trabalho.
Desenvolvido para atender à base curricular de cada curso, aplicado com metodologia composta de aulas presenciais, online e interativas, utilizando-se dos recursos pedagógicos do EaD.
Com o Grau Técnico tendo aulas práticas em todos os cursos, o Grau Profissionalizante possuindo aulas práticas e interativas e a Faculdade Grau tendo todo um sistemas EaD, possuímos flexibilidade nas aulas e atuamos para entregar o melhor conteúdo em todos os formatos.
Com mais de 105 mil alunos no Mercado de Trabalho, contamos com uma equipe qualificada de profissionais e parceria com diversas empresas.
Oferecemos também palestras e orientações voltadas para a inserção profissional.
Investimentos contínuos e periódicos em comunicação garantem reconhecimento e visibilidade para o Grau Técnico, Grau Profissionalizante e Faculdade Grau nos diferentes meios e nas diversas plataformas.
O processo criativo para divulgação da marca leva em conta a integração e sobreposição das mídias e envolve o interesse do público no planejamento de ações 360º.
Destacam-se também a presença da marca em estádios de futebol e ações de merchandising veiculadas em programas de cobertura nacional com grandes comunicadores da TV.
Seguidores
Seguidores
Site
Visitantes
Taxa de franquia
Royalities
Fundo de propaganda
Investimento total a partir de
Faturamento médio
Ponto de equilíbrio
Margem de lucro
Retorno de investimento
Palestras e orientações voltadas para a inserção dos alunos no mercado de trabalho, contando com a parceria de empresas e participação de profissionais altamente qualificados e experientes.
Suporte na implantação com visitas de prospecção in loco para avaliação e aprovação do imóvel. Seleção e treinamento de toda a equipe durante todo o processo.
Disponibilização de equipe de consultores e especialistas voltados para capacitação de pessoal, padronização e controle de processos.
Apoio à operação com foco no crescimento da franquia nos setores administrativo, financeiro, pedagógico e comercial, incluindo manual de operação e video de treinamento para todas as áreas, software de gestão e sistema de acompanhamento de vendas (CRM) e televendas (0800)
Programa de excelência em franquias (PEF) que, a cada semestre, avalia a operação dos franqueados, promove reuniões para orientações e ajustes necessários, além de estabelecer um ranking periódico entre franquias. A avaliação contempla as áreas pedagógica, administrativa, financeira e comercial, como também o desempenho do próprio franqueado.
Reuniões mensais com os franqueados e com todos os setores da franquia, convenção anual e campanhas de incentivo com premiações para franqueados e coloboradores.
Planejamentos de comunicação e marketing, incluindo campanhas online e offline para matrículas, apoio promocional, divulgação da marca em merchandising de cobertura nacional e ações de endomarketing.
Se você tem perfil de líder e empreendedor, quer fazer parte da transformação de vidas através da educação e tem capital para investimento, siga os seguintes passos:
Preenchimento de formulário de interesse.
Entrevista on-line ou presencial para esclarecer as principais dúvidas e troca do plano de negócios detalhado.
Visita guiada à unidade em funcinamento mais próxima.
Escolha do imóvel, elaboração do projeto arquitetônico, assinatura do contrato.
Treinamento mensal com a equipe pedagógica e comercial e uma reunião anual.