Aluno Empreendedor

27-03-2024

Aluno Destaque

Piracicaba

imagem

🌟 Orgulho da Escola! 🌟

Você já ouviu falar do nosso colega extraordinário que está fazendo história aqui na escola? Conheça o Cristian Daniel, um aluno dedicado do curso técnico de enfermagem que não só se destaca nos estudos, mas também como empreendedor!

Cristian Daniel da ENF32 é um exemplo inspirador de determinação e criatividade. Enquanto se esforça para se tornar um profissional de enfermagem de excelência, ele encontrou uma maneira brilhante de financiar seus estudos: vendendo lanches naturais deliciosos para seus colegas!

Todos os dias, Cristian Daniel traz uma variedade de opções saudáveis e saborosas, preparadas com carinho e ingredientes frescos. Seus sanduíches, Cuscuz e  são não apenas uma opção nutritiva, mas também uma prova viva do seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos.

Além de nos inspirar com sua paixão pela enfermagem, Cristian nos enche de orgulho com sua determinação empreendedora. Ele não apenas administra seu pequeno negócio com maestria, mas também cria um ambiente positivo e acolhedor para todos ao seu redor.

É com grande alegria que vemos um de nossos próprios alunos prosperar de maneira tão notável. Cristian é verdadeiramente um exemplo do que é possível alcançar com trabalho árduo, criatividade e determinação.

Parabéns, Cristian! Você é uma fonte de inspiração para todos nós aqui na escola. Estamos ansiosos para ver o seu sucesso continuando a crescer, tanto como estudante exemplar quanto como empreendedor talentoso. Continue brilhando!

#OrgulhoDaEscola #Empreendedorismo

Gostou? Comente ;)

matricule-se agora e garanta descontos exclusivos.

Mais Notícias

Matricule-se pelo WhatsApp