Os alunos da turma RAD03-N participaram de uma aula prática de Radiologia Veterinária juntamente ao instrutor João Batista. 🩻🐾
Tivemos a presença especial do cachorrinho Téo e da tartaruga Thor, que foram nossos voluntários durante as atividades práticas, proporcionando uma experiência enriquecedora e muito importante para o aprendizado dos alunos.
Agradecemos aos nossos pequenos colaboradores por contribuírem para esse momento de conhecimento e dedicação à medicina veterinária! 💙







