Em alusão à campanha Abril Verde, foi realizado o Circuito de Segurança do Trabalho, uma ação educativa voltada à conscientização sobre a prevenção de acidentes e a promoção da saúde e segurança nos ambientes laborais.
A atividade teve como objetivo sensibilizar os participantes sobre a importância da adoção de práticas seguras no dia a dia, destacando que a prevenção é uma responsabilidade compartilhada e essencial para a preservação da vida. Por meio de atividades interativas, orientações e momentos de aprendizado, os participantes puderam ampliar seus conhecimentos sobre medidas preventivas, identificação de riscos e promoção de ambientes de trabalho mais seguros.
O Circuito Abril Verde proporcionou uma experiência enriquecedora, reforçando valores como responsabilidade, cuidado, atenção e compromisso com a saúde ocupacional. Além disso, a ação contribuiu para a formação de profissionais mais conscientes e preparados para atuar de forma segura e responsável em suas futuras áreas de atuação.
A iniciativa reafirma a importância da educação como ferramenta de transformação e conscientização, fortalecendo a cultura da prevenção e do cuidado com a vida.
Cuidar da vida é um compromisso de todos!








