As turmas ENF08, ENF10-N, ENF16-N e ENF12-N participaram da Semana da Enfermagem com apresentações e atividades educativas voltadas ao aprendizado e à valorização da área da saúde. Os alunos demonstraram empenho, criatividade e trabalho em equipe ao desenvolver temas importantes relacionados à enfermagem, humanização e promoção da saúde.
Durante as apresentações, foram compartilhados conhecimentos fundamentais para a formação profissional, incentivando a conscientização, o cuidado humanizado e a importância da atuação da enfermagem na sociedade. As atividades proporcionaram momentos de troca de experiências, integração e fortalecimento do aprendizado entre os participantes.
Após as apresentações, os alunos participaram de um coffee break, promovendo interação e confraternização entre as turmas. Em seguida, foi realizada uma roda de conversa, permitindo reflexões e debates sobre os desafios, responsabilidades e a importância do profissional de enfermagem no cuidado com a vida.
O encontro foi marcado por muito aprendizado, participação e valorização da enfermagem, fortalecendo









