Grau

SEMANA DA ENFERMAGEM - FINALIZAÇÃO

Por: Grau Técnico

25/05/2026

A Semana da Enfermagem foi encerrada com um momento de integração e descontração entre os alunos e professores. A programação contou com um coffee break especial, promovendo convivência e troca de experiências entre os participantes.

Em seguida, foi realizado um quiz educativo com perguntas relacionadas aos conteúdos trabalhados ao longo da semana, incentivando a revisão do aprendizado de forma dinâmica e interativa. Para tornar o momento ainda mais divertido, foi realizada a brincadeira “torta na cara”, que proporcionou alegria, interação e espírito de equipe entre as turmas.

O encerramento foi marcado por celebração, união e valorização do conhecimento adquirido, reforçando a importância da enfermagem e do trabalho em equipe na formação dos alunos.

 
 
Grau
Grau
Grau
Grau
Grau
Grau
Grau
Grau
Grau
Grau
Grau
Grau
Grau